Fui surpreendido hoje por uma decisão arbitrária do provedor Terra que cancelou minha assinatura - feita em 2003 - quando manifestava a minha contrariedade e insatisfação pela cobrança indevida de um pacote inserido no meu plano sem o meu consentimento. Nessa decisão unilateral do referido provedor, todos os meus contatos e e-mails recebidos foram deletados, segundo eles. Portanto, solicito a todos os meus amigos e clientes, que tenham um pouco de paciência pois ficarei sem o e-mail de contato e não tenho como saber o que me encomendaram, quando, etc... enfim, é um prejuízo incalculável. Estou providenciando uma nova forma de me comunicar e poder atender a todos. Enquanto isso estarei trabalhando normalmente como sempre fiz.
É lamentável que nós brasileiros sejamos tratados sem o mínimo de consideração e respeito por empresas que deveriam zelar por seus clientes. No caso do Terra, hoje, está evidenciada a forma arbitrária de sua atitude pois depois de "derrubarem" varias vezes as minhas reiteradas ligações para a empresa, na última, simplesmente não terminaram o atendimento e quando, mais uma vez, retornei a ligação a minha assinatura já estava cancelada.
Aguardem nova comunicação.
O Judiciário está aí para isso. Ferro no Terra, que é o que ela merece! Abração...
ResponderExcluirGuido, concordo plenamente com o Schelee... faça-se a justiça!
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