CONTATO

Para contato, somente através de e-mail:

guidomaletas@outlook.com


Guido - Maletas para Futebol de Mesa também está no Facebook

https://www.facebook.com/#!/guido.maletas.31.


Agora com PAG SEGURO

Compre e pague parcelado!



domingo, 11 de março de 2012

Novos módulos acrílicos internos - exclusivos...

Numa maleta para futebol de mesa carregam-se não só os times mas vários acessórios úteis na prática do esporte. Pensando nisso e procurando sempre possibilitar aos botonistas todo o conforto no transporte de seus equipamentos, Guido Maletas inova dotando suas maletas de módulos acrílicos de vários tamanhos, com cores variadas (combinando com acabamento interno) propiciando não só isso, mas um novo visual. Modelos exclusivos vão estar a disposição dos botonistas a partir desta data, sendo necessário apenas que cada um escolha o que mais convier, de acordo com sua necessidade. Teremos potes de 3cm até 7cm, quadrados ou retangulares, todos com tampa, em cores (azul, verde, amarelo, vermelho) ou incolor (cristal). Também a partir de hoje as maletas podem ser dotadas de tubos acrílicos para acondicionar bolinhas. Incolores, com 2,5cm de diâmetro e em dois tamanhos - com 3,5cm e 5,0cm de altura - esse material proporciona o acondicionamento perfeito de bolinhas de todas as regras. Veja alguns modelos abaixo.

 Cinco modelos diferentes - o primeiro da esquerda em laranja, retangular, de 7cm. Ao lado, um em azul, quadrado, de 6cm. No meio, um em cristal, quadrado, de 5cm. Penúltimo à direita, em azul, quadrado com tampa de encaixe embutida, de 3cm. E o último (primeiro à direita), em acrílico cristal, quadrado, com tampa de encaixe externa, de 4cm.

 Material acrílico, conferindo funcionalidade e beleza às maletas a partir de hoje.

 Alguns modelos tem opção de cor, de acordo com o revestimento interno da maleta.

 Em primeiro plano os tubos acrílicos para acondicionar bolinhas de todas as regras.

Dois tamanhos diferentes - 2,5 e 5,0cm de altura - na cor cristal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é destinado apenas a comentários sobre a publicação. Para contato e outras informações é necessário usar o e-mail: guido.antonio@terra.com.br