CONTATO

Para contato, somente através de e-mail:

guidomaletas@outlook.com


Guido - Maletas para Futebol de Mesa também está no Facebook

https://www.facebook.com/#!/guido.maletas.31.


Agora com PAG SEGURO

Compre e pague parcelado!



sexta-feira, 11 de novembro de 2011

COMUNICADO IMPORTANTE

Fui surpreendido hoje por uma decisão arbitrária do provedor Terra que cancelou minha assinatura - feita em 2003 - quando manifestava a minha contrariedade e insatisfação pela cobrança indevida de um pacote inserido no meu plano sem o meu consentimento. Nessa decisão unilateral do referido provedor, todos os meus contatos e e-mails recebidos foram deletados, segundo eles. Portanto, solicito a todos os meus amigos e clientes, que tenham um pouco de paciência pois ficarei sem o e-mail de contato e não tenho como saber o que me encomendaram, quando, etc... enfim, é um prejuízo incalculável. Estou providenciando uma nova forma de me comunicar e poder atender a todos. Enquanto isso estarei trabalhando normalmente como sempre fiz.

É lamentável que nós brasileiros sejamos tratados sem o mínimo de consideração e respeito por empresas que deveriam zelar por seus clientes. No caso do Terra, hoje, está evidenciada a forma arbitrária de sua atitude pois depois de "derrubarem" varias vezes as minhas reiteradas ligações para a empresa, na última, simplesmente não terminaram o atendimento e quando, mais uma vez, retornei a ligação a minha assinatura já estava cancelada.

Aguardem nova comunicação.

2 comentários:

  1. O Judiciário está aí para isso. Ferro no Terra, que é o que ela merece! Abração...

    ResponderExcluir
  2. Guido, concordo plenamente com o Schelee... faça-se a justiça!

    ResponderExcluir

Esse espaço é destinado apenas a comentários sobre a publicação. Para contato e outras informações é necessário usar o e-mail: guido.antonio@terra.com.br