CONTATO

Para contato, somente através de e-mail:

guidomaletas@outlook.com


Guido - Maletas para Futebol de Mesa também está no Facebook

https://www.facebook.com/#!/guido.maletas.31.


Agora com PAG SEGURO

Compre e pague parcelado!



terça-feira, 15 de março de 2011

Maleta de Celso Renato - Porto Alegre/RS

3 comentários:

  1. Parabéns pelo título gaúcho por equipe de liso deste ano. Eu li na coluna do Breno seu comentário de que seu time liso prendeu e o colega botonista lhe ajudou com uma pasta.Eu não sei se você lixa bem ou mal para o time correr mas vou te passar como faço:Na pia de lavatório de roupa coloco um vidro no tamanho certinho de encaixe(depois do lixamento eu tiro) eu procuro lixar sem colocar mais força em um ponto do botão do que em outro e coloco a menor força possível.Lixo com a água descendo suavemente. Embaixo do botão a lixa que uso é dàgua 600.Baiano não vai acertar jogar de cavado nunca. Seria até bom se conseguisse mas tá dificil. Tudo de bom para você. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Marcio:

    Eu fiz um comentário no blog do Breno respondendo ao que fizeste a respeito do jogo entre liso e cavado - dá uma olhada.
    Foi a primeira vez que joguei liso em uma competição oficial. Eu sei como lixar os botões e te agradeço pelas dicas que são valiosíssimas já que provém de alguém que conhece. Mas o problema não era de lixa e sim de cêra. Era a quarta partida e eu me descuidei no "trato". Escreve para o meu e-mail - guido.antonio@terra.com.br - gostei de teus comentários e aprecio pessoas que constroem o esporte, até mesmo em simples comentários.

    ResponderExcluir
  3. Muito agradecido por recomendar meu blog no seu blog. No dia que nos conhecermos pessoalmente em algum campeonato brasileiro será uma honra jogar com você. Perder para você será uma honra. Boas vendas e boa sorte para você sempre.

    ResponderExcluir

Esse espaço é destinado apenas a comentários sobre a publicação. Para contato e outras informações é necessário usar o e-mail: guido.antonio@terra.com.br